MENU COM SUBMENU

domingo, 27 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x Chapecoense ''É preciso vencer''

Foto: Márcio Cunha/ Estadão Conteúdo

A competição é no formato de pontos corridos mas o jogo com a Chapecoense, pelo Brasileirão neste domingo (27), pela 28ª rodada da Série A tem um caráter de mata-mata para o Sport. Hoje os rubro-negros estão mais próximos da zona de rebaixamento do que do G4. São sete pontos para a zona de Libertadores e seis para o grupo da queda. E o primeiro dessa turma ingrata é justamente a Chapecoense, que tem 31 pontos em 17º. Os leoninos estão em 11º com 11.
O técnico Paulo Roberto Falcão mantém a escalação em segredo. No primeiro trabalho para essa partida, com presença da imprensa, ele fez várias alterações. Na véspera fechou as portas e, se não forem tão radicais, algumas alterações devem acontecer. A primeira, que já aconteceu diante do Huracán na última quarta foi o recuo de Marlone para o setor de armação. Outra opção que pode ser trabalhada é adiantar Diego Souza para o lugar de Maikon Leite. Nesse caso uma vaga abriria no meio de campo, podendo ser ocupada por Neto Moura ou Wendel.
Como está com a corda no pescoço, a Chapecoense resolveu poupar quase todos seus titulares na quinta-feira (24), quando empatou com o Libertad, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana. A prioridade vai ser o Brasileiro, com todos os jogadores à disposição do técnico Guto Ferreira.
Tentando escapar da zona do rebaixamento, a Chapecoense priorizou a partida contra o Sport. Por isso, poupou parte de seus titulares no empate por 1×1 com o Libertad, na quinta-feira, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana. Para o confronto na Ilha do Retiro, o técnico Guto Ferreira tem todos os seus titulares à disposição, inclusive o meia-atacante Camilo (ex-Sport).
Ficha do jogo:
Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Diego Souza, Régis e Marlone; Maikon Leite e André. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Chapecoense: Danilo; Matheus Caramelo, Wanderson, Neto e Tiago Costa; João Afonso, Cléber Santana, Wagner, Maylson e Camilo; Tiago Luis.
Técnico: Guto Ferreira.

Local: Ilha do Retiro. Horário: 18h30. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG). Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Márcio Eustáquio Santiago (MG).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário