MENU COM SUBMENU

terça-feira, 29 de setembro de 2015

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Bragantino ''Oportunidade para o tricolor entrar no G4"

 
Nesta terça-feira, às 21h, no Arruda, Santa Cruz e Bragantino prometem um jogo bastante disputado desde os primeiros minutos. Ambos estão na briga pelo G-4 que garante acesso à Série A de 2016, mas, é o Santa quem tem chances reais de entrar na zona de classificação ainda nesta rodada.
 
Com 45 pontos, na sexta posição, o time pernambucano precisa de uma vitória para entrar no grupo de acesso e torcer por uma combinação de resultados no complemento da 29° rodada (sábado). Já o Braga aparece um pouco mais atrás, na nona colocação, com 42 pontos. O time alimenta esperanças de chegar na parte de cima por que vem de três jogos sem derrota e assim encostou nos rivais.
 
O adversário
 
O Bragantino terá dois desfalques importantes no Arruda. O lateral-esquerdo Moisés e o volante Jocinei receberam o terceiro amarelo na rodada passada, contra o Boa Esporte, e estão fora da partida. Ambos vinham atuando muito bem nas últimas rodadas e foram importantes na reação que o Massa Bruta conseguiu na Segundona. Para o lugar de Moisés o técnico Wagner Lopes deve optar pelo garoto Cortêz. Já no meio de campo, Everton Dias e Renan estão no páreo e um será escolhido.
 
Ficha de jogo
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar; João Paulo, Daniel Costa, Luisinho e Lelê; Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte
 
Bragantino: Douglas; Leandro Silva, Gilberto, Eder Lima e Cortêz; Everton Dias (Renan), Bruno Formigoni, Wigor e Alan Mineiro; Jobinho e Rodrigo Maranhão. Técnico: Wagner Lopes
 
Série B do Brasileiro (29°rodada). Local: Arruda (Recife-PE). Data e Horário: 29/09 (21h). Árbitro: Francisco de Paula dos Santos (RS). Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Marcos Santos Vieira (AM)
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário