MENU COM SUBMENU

sábado, 26 de setembro de 2015

Facilidades nas vias de acesso à Arena para o jogo deste sábado

Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Seguindo as ações de mobilidade urbana, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizará intervenções para garantir mais segurança e facilitar o acesso a todos que seguirão para o jogo do Náutico com o ABC, na Arena Pernambuco. 
Na BR-232, no Curado, as cinco lombadas eletrônicas localizadas entre os quilômetros 6,2 e 9,2 serão desligadas às 13 horas deste sábado (26). Os equipamentos votam a funcionar às 22h, após o término da partida.
Aqueles que preferirem seguir pela PE-005, conhecida como Avenida Belmino Correia, em Camaragibe, que dá acesso ao Ramal da Arena, contará com apoio dos educadores do DER que estarão posicionados em vários pontos da via, orientando os motoristas e ajudando os pedestres para uma travessia mais segura. 
Uma equipe de fiscalização do órgão atuará em conjunto com a guarda municipal de Camaragibe e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para dar mais fluidez ao trânsito nas proximidades do entroncamento da PE-005 com a BR-408.
As ações começam no início da tarde e seguem até a normalização do fluxo na rodovia após o final do jogo, contando com apoio da Central de Monitoramento do Estado, onde os educadores do DER estarão visualizando o trânsito nestas vias e repassando as informações ao pessoal externo em tempo real.
Assessoria de Comunicação DER/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário