MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

PE SUB-23: Afogados da Ingazeira e Belo Jardim vencem pelo grupo A

Dois jogos complementaram a 4ª rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23, na tarde desta segunda-feira, no feriado de sete de setembro. 

Jogando no Vianão, o Afogados da Ingazeira demonstrou sua força e goleou o até então invicto Petrolina, pelo placar de 3x0. Caxito e Bebeto (2), marcaram os gols do confronto.

O Afogados da Ingazeira chega aos sete pontos, ocupando a terceira colocação do grupo A. Já o Petrolina, permanece na segunda posição com nove pontos. Quinta-feira (10), o Afogados vai até Serra Talhada, onde enfrentará o Serrano, às 20h, no estádio Nildo Pereira. Jogando em casa no mesmo dia e horário, o Petrolina recebe o Belo Jardim, único 100% em toda competição.

Belo Jardim 2x0 Araripina

Cerca de 600 pessoas presenciaram mais uma vitória do Belo Jardim neste Pernambucano Sub-23, desta vez, o calango venceu o Araripina por 2x0. A equipe fez o resultado ainda no primeiro tempo, Raniel balançou as redes por duas vezes, aos 37' e 43'.

Líder absoluto do grupo A, agora com 12 pontos, o Belo Jardim vai até Petrolina nesta quinta-feira (10), às 20h, onde enfrentará os donos da casa. O bode do sertão está na quarta posição com quatro pontos e receberá o Flamengo de Arcoverde, também na quinta-feira, às 20h, o confronto acontecerá no Chapadão do Araripe, em Araripina.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário