MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PE SUB-23: Timbaúba 3x6 Vitória ''Chuva de gols no Ferreira Lima''

Timbaúba x Vitória não economizaram e fizeram um confronto com nove gols marcados. Jogando em casa, na noite desta quarta-feira (23), o Timbaúba já estava eliminado do Campeonato Pernambucano Sub-23, porém, deu trabalho ao time do Vitória.

Após ter saído à frente do placar, os donos da casa viram o tricolor das tabocas terminar o primeiro tempo com placar favorável em 3x2. Na etapa complementar o Vitória marcou mais três e tomou outro gol.

Os gols do vitória foram marcados através de Sillas (3), Cláudio, Manoel Chuva e Cesinha. Val, Jordan e Bruno Kian, marcaram para o Timbaúba.

Agora com 19 pontos, o Vitória enfrentará o Olinda, domingo, às 15h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O confronto será pela 10ª e última rodada da primeira fase, além disso, será o duelo que confirmará o primeiro colocado do grupo B. O Olinda liderá com 21 pontos, mas o tricolor das tabocas poderá chegar aos 22 pontos, em caso de vitória.

Por sua vez, o Timbaúba aparece na última colocação com apenas um ponto, já que foi punido com a perda de três pontos. O ''Timba'' jogará no domingo, às 15h, contra o Ipojuca, a partida será realizada no estádio Olindão, em Olinda.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário