MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PE SUB-23: Hoje - Barreiros x Vitória


Embalado após finalizar a primeira fase de forma invicta e na primeira colocação do grupo B, o Vitória vai até a cidade de Barreiros, nesta quarta-feira (30), às 15h, no estádio Luiz de Brito, onde enfrentará a equipe da casa, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-23 ''Série A2''.

O tricolor não deverá ter mudanças para o confronto de logo mais, a equipe conta com a base que vem jogando e conquistando bons resultados: Walber Gois, Yan Bahia, Vandinho, Cláudio e Robert (Diego); Escuro, Camutanga (Kalil), Patrick, Manoel Chuva; Cesinha e Sillas. 


Barreiros

A equipe estava praticamente eliminada da competição, mas a perda de seis pontos do Íbis, acabou colaborando. O Barreiros cresceu de produção com a chegada do técnico Alexandre Lima, e de alguns reforços. Na primeira decisão que o time passou diante do Íbis no último domingo, vitória por 3x1, e muita festa pela classificação para a segunda fase.


Barreiros x Vitória

Local: Estádio Luiz de Brito (Barreiros). Horário: 15h. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Ricardo Chianca e Ailton José dos Santos Júnior. Quarto Árbitro: Vanderley do Nascimento Pereira.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário