MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PE SUB-23: Hoje - Vitória x Ipojuca ''Quando o torcedor vitoriense irá comparecer ?''

A Web Rádio Panorama Esportivo PE, transmitirá o confronto, a partir das 19h45. Para ouvir, basta acessar nossa página: www.panoramaesportivope.com

Baixe nosso aplicativo para celular ou tablet, direto da Play StoreEstamos no TuneIn e Rádios Net

Um jogo que promete ser recheado de emoção e de muita disposição, essa é a expectativa para o confronto entre Vitória x Ipojuca, que será realizado nesta quarta-feira (16), às 20h, no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão. Partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23 ''Série A2''. Trata-se do Líder, diante do vice-líder, onde a primeira colocação está em jogo.

Na liderança do grupo B com 14 pontos, o Vitória vem de uma bela apresentação diante do Barreiros, na oportunidade os comandados por Laelson Lima, golearam por 5x1, realizando sua melhor apresentação no campeonato e relembrando os velhos e bons tempos do futebol bem jogado pelo tricolor das tabocas.

A esperança para essa partida, é a do torcedor vitoriense chegar ''junto'', marcar presença e apoiar a equipe da casa, o que de fato não vem acontecendo. Em três jogos realizados em seu estádio neste pernambucano, conforme os boletins financeiros da Federação Pernambucana de Futebol (FPF/PE), o Vitória somou apenas 587 torcedores, entre pagantes e não pagantes, resultando em uma baixa média de 196 torcedores por partida. 

Ipojuca

Segundo colocado do grupo B, com 13 pontos, o Ipojuca também vem embalado para o confronto, o time do técnico Lima, ex-zagueiro do Náutico, venceu as duas partidas diante do Íbis.

No jogo de ida, realizado no estádio Luiz de Brito, na cidade de Barreiros, as equipes empataram em 1x1.

Vitória x Ipojuca

7ª rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23 ''Série A2''
Local: Estádio Carneirão - Cidade: Vitória de Santo Antão
Horário: 20h

Ingresso: R$ 5,00

Árbitro: Gleydson Leite
Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Marcelo Castro de Nazaré
Quarto árbitro: Deborah Cecília Cruz Correia

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário