MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PE SUB-23: Julgamento do Petrolina por uso de jogadores irregulares será nesta quinta

Foto: Reprodução FPF

A polêmica partida entre Araripina e Petrolina, no dia 27de agosto, válida pela primeira rodada da Série A-2 do Campeonato Pernambucano, terá um desfecho nesta quinta-feira, às 18h, no Tribunal de Justiça Desportiva, no Recife. O jogo terminou com a vitória da Fera Sertaneja, mas a equipe petrolinense pode ser penalizada por utilizar jogadores que não estavam inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF. A situação ocorreu com os 11 titulares e os sete reservas da Fera Sertaneja. 

Se condenado, o Petrolina pode perder os três pontos conquistados com a vitória de 3 a 1 e mais três  pelo uso irregular dos atletas. Caso isso aconteça, o time que hoje está na segunda posição, com 14 pontos, cairá para quarta posição, com oito. Além disso, o clube corre o risco de pagar multa que vai de R$ 100,00 a R$ 100,000, 00.  

Para não passar pela mesma situação,  o Araripina optou por usar apenas os onze jogadores do elenco que tinham aparecido no BID, até 24 horas antes do início da partida. O então técnico do Bode, Cleibson Ferreira, teve que escalar o time com dois goleiros na linha e não pôde fazer nenhuma substituição durante a partida. 

GloboEsporte.com/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário