MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PE SUB-23: Vitória 0x0 Ipojuca ''Só faltou o gol''

Tudo igual no duelo entre Vitória x Ipojuca, na noite desta quarta-feira (16), no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Um confronto com algumas boas oportunidades para ambas equipes, onde o goleiro Walber Gois, atleta do Vitória, apareceu bem e mostrou segurança, mas o grande nome da partida estava no outro lado, Xia. O goleiro do Ipojuca fez belas defesas e salvou seu time por diversas oportunidades.

O Sistema defensivo do Vitória mais uma vez se mostrou sólido, assim como o esquema tático do técnico Lima, que jogando fora de casa conseguiu um importante resultado e valorizou o ponto conquistado.  Mesmo criando chances claras para balançar as redes, o tricolor das tabocas demonstrou que falta um atacante que decida. 

Com o resultado de empate, o Vitória chegou aos 15 pontos, porém, perdeu a primeira colocação do grupo para o Olinda, que também tem a mesma pontuação, mas leva vantagem em números de vitória (5, contra 4, do tricolor das tabocas). O Ipojuca vem na cola, em terceiro lugar com 14 pontos.


Mais um vez o público voltou a ser um fator negativo, conforme divulgado, apenas 85 pessoas marcaram presença, para uma renda de R$ 300,00. 

No final de semana, o Vitória jogará diante do Íbis, sábado, às 20h, no estádio Paulo Petribu, na cidade de Carpina. Por sua vez, o Ipojuca vai até Olinda, onde enfrentará a equipe da casa, às 16h, no domingo.

BRASILEIRO FEMININO

Jogando fora de casa  o Vitória de Santo Antão conheceu seu primeiro resultado negativo no Brasileiro Feminino de 2015, as taboquitas perderam para o Tiradentes/PI, pelo placar de 3x1.

O Vitória jogará diante do Caucaia/CE, na próxima quarta-feira (23), às 15h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão/PE.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário