MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PE SUB-23: Vitória 1x0 Íbis ''Não foi fácil para ninguém''

Em um jogo repleto de muitas oportunidades, o Vitória acabou vencendo o Íbis por 1x0, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, nesta quarta-feira (02), pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23.

O Vitória poderia ter feito um placar elástico, se não pecasse tanto na finalização, Alan Rocha perdeu boas oportunidades, assim como Cesinha, mas não era noite do ataque do tricolor das tabocas. Até que  aos vinte e quatro minutos do primeiro tempo, Evinho, na meia lua da grande área, recebeu um passe de Alan Rocha, dominou e chutou de perna esquerda sem deixa a bola cair, fazendo um bonito gol, que deu os três pontos na noite.
Na etapa complementar, o Íbis voltou a criar boa oportunidades com a movimentação de Moicano, Ceará e Samurai, que foi um dos grandes nomes da partida. Outro nome de destaque no jogo, foi o goleiro Walber Gois do Vitória, quando acionado, o jovem atleta deu conta do recado, ainda mais quando o atleta Guilherme (Escuro), foi expulso, deixando os donos da casa com um homem a menos.

Com o resultado, o Vitória voltou a liderança do grupo B, o time chegou aos sete pontos. O pássaro preto agora é o quinto colocado, com três pontos.

No final de semana, o Vitória vai até Barreiros, onde enfrentará o Ipojuca, às 15h, no estádio Luiz de Brito. Na cidade de Timbaúba, o Íbis jogará contra os donos da casa, no mesmo dia, porém, às 16h.
 
Texto e fotos - Nivaldo Feliciano - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário