MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Torcedor em cama hospitalar prestigia vitória do Corinthians e emociona Tite


Uma cena tocante marcou a vitória do Corinthians sobre o Joinville, em jogo disputado na manhã deste domingo, na Arena Corinthians. Esqueça os gols de Malcom, Uendel e Vagner Love no triunfo por 3 a 0, o grande momento do dia em Itaquera foi registrado por um torcedor do clube de Parque São Jorge.
Em foto publicada no Twitter, o usuário @luisbutti registrou um torcedor que assistiu ao jogo em uma cama hospitalar, em um dos camarotes da ala Oeste do estádio corintiano.
O torcedor em questão se chama João Marcos Andrietta e sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). O corintiano, que mesmo em um estado de saúde difícil foi até Itaquera ver o time, foi homenageado por Tite. O comandante fez questão de apontar para o camarote em questão no momento do terceiro gol.
O treinador corintiano, perguntado na entrevista coletiva sobre o fanatismo do torcedor, ficou visivelmente emocionado. "É uma pessoa especial. É uma pessoa que olhei assim que fizemos o terceiro gol. Tem todo o nosso carinho, toda a nossa torcida", disse Tite depois do duelo.
Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário