MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AMADORISMO: Canarinho vence Ajax nos pênaltis e conquista vaga para a final do Campeonato Gravataense!

A bola rolou pela primeira partida da semifinal do Campeonato  Aberto Gravataense. A competição conta com a arbitragem da Cooperativa de árbitros Bezerrenses de futebol (CABF). Jogando no campo do CDG, Canarinho x Ajax, realizaram uma partida com algumas oportunidades para balançar as redes.

O Canarinho saiu na frente do placar com o gol do atacante Carlinhos Gravatá, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Aílton foi derrubado dentro da área, ele mesmo cobrou o pênalti com categoria, deixando tudo igual, 1x1, resultado final do tempo normal.

Nas penalidades melhor para o Canarinho, que venceu por 4x1, e ficará no aguardo do vencedor da outra semifinal que será realizada no dia 18, entre Palmeiras x Gama.

A grande final está marcada para o dia 25 de outubro.


Gravataense Sub-15

Foi dada a largada para o Campeonato Gravataense Sub-15, na manhã do domingo (04), dois jogos foram realizados no campo Erasmo Feitosa, (CDG). 

No primeiro jogo, o Ajax venceu o Geração Sport's, pelo placar de 1x0. Pela segunda partida, Unidos 1x3 Craques de Ouro.

As competições contam com a organização do presidente da Liga Gravataense, Ivandeildo Barbosa, o gerente de arbitragem Alexandre Nunes e diretores. 

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário