MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Aniversário dos 26 anos do TBV movimenta Brasília


Neste sábado (24/10), o Templo da Boa Vontade (TBV), o Templo do Ecumenismo Divino, realizará uma programação especial para celebrar os seus 26 anos. O monumento mais visitado de Brasília/DF (segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal — Setur/DF) recepcionará peregrinos de diversas partes do Brasil e do exterior com apresentações culturais, cerimônias ecumênicas e um grande momento guardado para a conclusão do encontro.


Alguns dos principais eventos: as festividades iniciarão às 9 horas, com a Programação de Espiritualidade Ecumênica, na Nave do TBV; das 9 às 12 horas, o Plenário José de Paiva Netto, no ParlaMundi da LBV, será palco para o Encontro Jovem de Boa Vontade, com o Show Geração Jesus e a apresentação das melodias vencedoras do Festival Internacional de Música da LBV, edição 2015; das 10 às 15 horas, crianças de 3 a 11 anos, poderão participar das Aulas de Moral Ecumênica (AMEs) — a serem realizadas no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), situado atrás do TBV — sobre o tema “O Poder do Cristo em nós”.


Às 17 horas (Horário Brasileiro de Verão), o fundador do Templo da Boa Vontade e diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto, comandará a sessão solene. Nessa ocasião, ele falará aos jovens de todas as idades e fará uma oração especial pela Paz e pelas famílias de toda a Humanidade.


Para mais detalhes da programação, acesse www.tbv.com.br/blog. O Templo da Boa Vontade está localizado na 915 Sul, Brasília/DF. Tel.: (61) 3114-1070.

Vânia Besse
Ass. Comunicação e Relacionamento Institucional LBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário