MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Araripina tem cinco desfalques para o jogo de hoje contra o Petrolina.

Foto: Divulgação / Site do Araripina F.C

O técnico Williams Rodrigues quebra a cabeça para montar a equipe do Bode para o jogo contra Petrolina, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da segunda fase da Série A2. Para o duelo fora de casa, o comandante terá o desfalque de cinco jogadores. Mizael, Ewerton Bala e Bebeto,  expulsos no jogo contra o Belo Jardim, Felipe Araripina com  três cartões amarelos e o zagueiro Alexandre, lesionado.
O técnico do Bode sabe da importância do jogo e diz que não pode perder tempo lamentando os desfalques, o foco é armar a equipe para a parte decisivo desta quarta.
– Nosso grupo é pequeno, mas não posso ficar lamentando. Tenho um grupo forte e tenho que usar nesse momento, independente se são jovens ou não, eles sabem da responsabilidade e sei que podem entrar e corresponder dentro de campo. Fomos a única equipe que não contratou para a segunda fase, até porque passamos por uma dificuldade financeira.Vamos para o jogo respeitando o Petrolina, que é muito forte dentro de seus domínios. A gente sabe das dificuldades que teremos em encará-los.
Apenas dois pontos separam o Bode e a Fera Sertaneja. O Araripina ocupa a terceira posição do Grupo C, com cinco pontos, enquanto Petrolina ocupa a última posição, com três. 
Gabriel Miranda /  Comunicação AFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário