MENU COM SUBMENU

sábado, 24 de outubro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Atlético/GO x Santa Cruz

Na última rodada, o Santa Cruz perdeu o Clássico das Emoções contra o Náutico, por 3 x 1. A derrota custou a saída do G4 para a equipe Tricolor, que vai neste sábado (24), buscar a  reação diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, às 16h30, em Goiás. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Santa Cruz está na 7ª posição na tabela de classificação, com 48 pontos. A diferença do time pernambucano para o 4º colocado, o Bahia, é de seis pontos. A vitória neste sábado é fundamental para que a equipe continue sonhando em subir de divisão nacional.

Uma boa notícia surgiu ontem para os tricolores. O meia João Paulo continuará no elenco até o final do campeonato. Na tarde de ontem, a diretoria Coral conseguiu junto ao Internacional um aditivo no contrato do jogador.

ATLÉTICO-GO:

O técnico Gilberto Pereira promove três mudanças para enfrentar o Santa Cruz neste sábado, às 17h30, no Serra Dourada. Samuel retorna de suspensão e entra no lugar de Marllon. Recuperado de lesão, Eron substitui Danilo Tarracha, machucado. Por opção do comandante rubro-negro, Willie ganha a vaga de Juninho. O Dragão irá a campo mais cauteloso, de volta ao 4-4-2.

Ficha de jogo

Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Samuel e Eron; Pedro Bambu, Anderson Leite, Jorginho e Willie; Júnior Viçosa e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor; Danny Morais, Alemão e Marlon; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa; Lelê, Luisinho e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte

Campeonato Brasileiro Série B (32° rodada). Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO). Horário: 16h30 (horário de Pernambuco). Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS. Assistentes:  Jorge Eduardo Bernardi e Elio Nepomuceno de Andrade (ambos do RS)

Blog do Wellington Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário