MENU COM SUBMENU

terça-feira, 6 de outubro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - CRB x Santa Cruz


Com alterações significativas na defesa, o Santa Cruz vai a Maceió para segurar seu lugar no G4 da Série B pela segunda rodada seguida. O adversário é o CRB, pela 30ª rodada da competição, que entra em sua fase crítica, onde vão se definir as equipes que brigarão pelo acesso, descenso e quem ficará a ver navios. Os corais estão em terceiro lugar com 48 pontos. O time alagoano é o 11º, com 40.
O time pernambucano entra em campo com mudança na zaga. O técnico Marcelo Martelotte não tem os zagueiros Alemão, Neris e Diego Sacoman. O primeiro cumpre suspensão automática. Os outros dois ainda se recuperam de lesões. Com a escassez de oferta, o técnico Marcelo Martelotte vai adaptar o lateral-esquerdo Marlon ao lado de Danny Morais, este, zagueiro de ofício. O outro desfalque é lá na frente. Sem Lelê, também suspenso, Renatinho vai fazer o papel de atacante pelo lado esquerdo.
O ADVERSÁRIO
O técnico Mazola Júnior deve manter a base que venceu o Boa Esporte em Varginha por 3×1. Com 40 pontos, o Galo da Pajuçara tem um jogo-chave para suas pretensões. Caso some três pontos diante do Santa Cruz mantém o direito de sonhar com o acesso. O time está invicto há seis rodadas.

Ficha do jogo:
CRB: Júlio César; Bocão, Gabriel, Diego Jussani e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Clebinho, Cañete e Maxwell; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Marlon e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Luisinho e Renatinho; Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Rei Pelé (Maceió). Horário: 20h30. Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES). Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti e Leonardo Mendonça, ambos do ES.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário