MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Mogi Mirim


Na base da esperança é a última que morre, o Náutico entra em campo para enfrentar o Mogi Mirim, as estatísticas desfavoráveis e a descrença geral de que o time pode voltar ao G4 e conseguir um lugar ao sol na Série A. A boa notícia é que o palco do jogo desta terça (6), às 20h30, é a Arena Pernambuco, onde o Alvirrubro mantém aproveitamento de 80,95%, o melhor entres os times que disputam as duas principais divisões do Brasileiro.
É nesse fio estatístico e de esperança que o técnico Gilmar Dal Pozzo se segura com todas as forças para manter o elenco motivado, após o revés na última rodada, contra o Oeste, que quebrou com uma atuação melancólica a sequência de duas vitórias consecutivas, contra Paysandu e ABC. O mantra de “todo jogo é uma final” continua a ser entoado nos Aflitos pelo treinador e repetido cegamente pelos comandados.
O Náutico é o oitavo colocado da Série B, com 43 pontos, a cinco do G4, que abre com o América/MG. O Mogi-Mirim é o último colocado, com 22, virtualmente rebaixado.
O ADVERSÁRIO
O Mogi Mirim disputa um outro Brasileiro, não por uma vaga na Série A, mas para escapar da C. Chega à Arena Pernambuco desesperado, com cinco derrotas seguidas nos últimos cinco jogos. A última vitória do Sapão foi em 8 de setembro, 1×0 contra o Boa Esporte. “Mas não vamos esperar um jogo fácil, pois a competição já mostrou que não há facilidades em nenhuma extremidade da tabela”, adverte Gilmar Dal Pozzo.
O que é verdade. Nunca é demais lembrar que nas 10 primeiras rodadas da Série B, o Mogi vinha de 10 jogos sem vencer quando conseguiu a primeira vitória, justamente contra o Náutico.
FICHA DO JOGO
NÁUTICO
Júlio César, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Gastón Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Fillipe Soutto, Hiltinho (Bruno Alves); Bergson  e Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
MOGI MIRIM
Daniel; Dunguinha, Fábio Sanches, Elton e Dieguinho; Franco (Memo), Romarinho, Anderson Rosa e Marlon; Ruster e Serginho.Técnico: Márcio Goiano.
Local: Arena Pernambuco. Horário: 20h30. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB). Assistentes: Luís Felipe Gonçalves Corrêa e Tomaz Diniz de Araújo (ambos da PB).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário