MENU COM SUBMENU

sábado, 3 de outubro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Oeste x Náutico


Depois das duas vitórias seguidas nas últimas rodadas, o técnico Gilmar Dal Pozzo conseguiu resgatar o sonho do acesso no Náutico. Neste sábado(3), os alvirrubros enfrentam o Oeste, fora de casa, às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com 43 pontos na 8ª colocação, o Timbu começou a 29ª rodada à 4 pontos do G4. Se o time quiser brigar pela vaga na 1ª divisão do ano que vem, só a vitória interessa diante do clube paulista.

ADVERSÁRIO
O técnico do Oeste é um velho conhecido da torcida alvirrubra: Roberto Cavalo. Treinador da equipe alvirrubra na famosa “Batalha dos Aflitos” no Campeonato Brasileiro da Série B de 2015. O time paulista está na 14ª colocação com 34 pontos à 8 da zona de rebaixamento e vai entrar em campo querendo se distanciar cada vez mais do grupo dos últimos colocados. Entre os jogadores, o destaque é o meia Mazinho, que já teve passagens por América-RN, Palmeiras e Coritiba. Segundo o Gilmar Dal Pozzo, o adversário dos pernambucanos é uma equipe rápida que explora os contra-ataques.
FICHA DO JOGO
OESTE
Leandro Santos; Paulo Henrique, Júnior Lopes, Ligger, Fernandinho; Elivelton, Guilherme Amorim, Renan Mota, Mazinho; Kahê e Wagninho. Técnico: Roberto Cavalo.
NÁUTICO
Júlio César, Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; Jackson Caucaia, João Ananias, Fillipe Soutto e Bruno Alves; Bergson e Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti – Osasco-SP. Horário: 16h30. Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO.Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa-TO e Natal da Silva Ramos Júnior-TO.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário