MENU COM SUBMENU

terça-feira, 27 de outubro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Criciúma


Ainda com chances reais de conquistar o acesso, o Santa Cruz recebe o Criciúma nesta terça-feira, às 20h30, no Arruda, em jogo válido pela 32°rodada da Série B do Brasileiro. Mais uma decisão para o Tricolor do Arruda, que empatou sem gols na rodada anterior com o Atlético-GO. O resultado, inclusive, foi tratado como ruim já que o time teve amplo domínio do jogo e desperdiçou várias oportunidades de gol.

A missão agora é não repetir os erros e sair com um bom resultado para continuar brigando pelo G-4. Do outro lado estará um time que não tem mais chances de acesso mas precisa somar pontos para livrar qualquer possibilidade de rebaixamento. O Tigre é o 14° com 39 pontos, sete a mais que o Ceará, 17°.

O adversário
Sem pretensões na Segundona o Criciúma chega ao Recife com o único objetivo de somar pontos. Um empate é considerado um ótimo resultado. O técnico Roberto Cavalo tem dois desfalques importantes. O atacante Tiago Adan sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora do jogo; enquanto o lateral-direito Maicon Silva terá que cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Assim Ezequiel vai ocupar a lateral e o ataque será formado por Bruno Lopes e Hugo.
Ficha de jogo
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Marlon (Allan Vieira); Wellington Cézar, João Paulo e Daniel Costa; Luisinho, Lelê e Bruno Moraes (Anderson Aquino). Técnico Marcelo Martelotte.
Criciúma: Luiz; Ezequiel, Wanderson, Ianson e Cristiano; Barreto, Dodi, Natan e Roger Guedes; Bruno Lopes e Hugo. Técnico: Roberto Cavalo. 
Campeonato Brasileiro Série B (32°rodada). Local: Arruda. Horário: 20h30. Árbitro: Leo Simão Holanda – CE Assistentes: Armando Lopes de Sousa e Nailton Junior de Sousa (ambos do CE)
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário