MENU COM SUBMENU

sábado, 31 de outubro de 2015

Brasileirão Série B: Hoje - Vitória/BA x Náutico


Vencer, vencer e vencer. Esse é o pensamento do Náutico para o jogo deste sábado (31) contra o Vitória, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Durante os treinos nesta semana o técnico Gilmar Dal Pozzo pregou a concentração e repetição dos fundamentos táticos para os atletas entrarem no gramado do Barradão focados no que tem que fazer para trazer os três pontos na bagagem. O último treino, como já é tradição na “Era Dal Pozzo” foi fechado.

ADVERSÁRIO
O Vitória-BA vem fazendo uma boa companha na Série B. Desde que o Botafogo disparou na liderança do campeonato, acompanha os cariocas de perto. Comando pelo técnico Vágner Macini (ex-treinador do Sport e Náutico), o time baiano tem no elenco dois jogadores conhecidos da torcida do Náutico: os atacantes Elton e Rhayner. Além dos conhecidos Marcelo Matos, Pedro Ken, Escudero e Jorge Wagner. Para o confronto diante do Timbu, Mancini não terá problemas.
Ficha do jogo:
Vitória: Júnior Fernández; Diogo Mateus, Kanu e Ramon; Amaral, Diego Renan, Escudero, Rahyner e Pedro Ken; Elton e Vander. Técnico: Vágner Mancini.
Náutico: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Fillipe Soutto; João Ananias, William Magrão, Jackson Caucaia e Hiltinho; Bergson e Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Local: Arena Pernambuco. Horário: 16h10 (do Recife). Árbitro: Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC). Assistentes:Rosnei Hoffman Scherer e José Roberto Larooyd (ambos de SC).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário