MENU COM SUBMENU

domingo, 4 de outubro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE D: Hoje - Central x Lajeadense/RS ''Reverter o resultado não será fácil''

Foto: Elton de Andrade / O Informativo do Vale

 O Central precisa fazer o que ainda não fez na temporada para seguir vivo na Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo de volta das oitavas de final da quarta divisão, a Patativa encara a Lajeadense, neste domingo, às 16 horas, precisando reverter uma desvantagem de quatro gols.

No primeiro jogo, no Rio Grande do Sul, a Lajeadense venceu por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença para seguir no torneio. Uma vitória por 4 a 0 leva a partida para os pênaltis. A situação do time pernambucano é um pouco desesperadora. 

REFORÇO!

Precisando de um milagre para reverter o placar e classificar-se para a próxima fase, o técnico Celso Teixeira finalmente começou a receber boas notícias na Patativa. O meia Luquinhas finalmente foi liberado pelo Departamento Médico e deve voltar ao time titular. Ele estava com uma entorse no tornozelo direito e entra no lugar de Candinho, que volta a atuar como atacante.

Além dele, o volante Robson Simplício, que estava com uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, também está com totais condições de jogo e deve ser aproveitado pelo treinador. Com isso, Teixeira poderá armar o Central com tudo que tem de melhor para buscar o resultado. 

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário