MENU COM SUBMENU

sábado, 3 de outubro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Internacional x Sport


Ainda atordoado pelo baque sofrido diante do Huracán, o Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (3), a partir das 18h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Se o último compromisso foi um revés daqueles para não esquecer, na competição nacional a última partida foi uma vitória sobre a Chapecoense, domingo passado. Os leoninos têm 40 pontos e ocupam o 10º lugar. Os gaúchos têm um ponto a mais e duas posições acima.
O fiasco em Buenos Aires pode fazer o técnico Paulo Roberto Falcão mexer novamente, embora ele garanta que não vai mudar muita coisa. A substituição garantida é a volta do lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriu suspensão contra o Huracán. “Não tenho feito grandes modificações e não vou criar uma situação de mudar muito porque vai dificultar o entendimento. Estou mexendo cirurgicamente”, disse o técnico.
OBJETIVOS
O discurso da diretoria leonina é ficar entre os dez melhores. Já Falcão pensa mais alto. A cinco pontos do G4, o comandante acredita que é possível chegar, mesmo com tanta gente boa brigando. “Ainda quero brigar pelo G4, embora seja difícil. A diretoria pensa em ficar até o décimo lugar mas vamos fazer uma coisa para diminuir isso. É trabalhar de jogo a jogo”.

O ADVERSÁRIO
A nova postura do técnico do Inter, Argel Fucks, é fechar todos os treinos nas vésperas da partida. Mas o time não deve ter grandes alterações em cima da formação que foi eliminada pelo Palmeiras da Copa do Brasil na última quarta-feira.

Ficha do jogo:
Internacional: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Valdívia e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Danilo), Diego Souza e Marlone; Maikon Leite e André. Técnico: Falcão.
Local: Beira-Rio (Porto Alegre). Horário: 18h30. Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Farinha (RS).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário