MENU COM SUBMENU

sábado, 31 de outubro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - São Paulo x Sport


O momento é o melhor possível para o Sport quebrar um tabu de 41 anos diante do São Paulo, adversário deste sábado (31), a partir das 16h (do Recife), no Morumbi pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano vem de três vitórias seguidas – algo conseguido pela primeira vez na competição – e ganhou a primeira fora de casa, na rodada anterior. Isso valeu a sétima posição e a distância para o G4 cair para apenas um ponto. O Santos é o quarto colocado com 50 pontos, seguido do próprio São Paulo e do Internacional, todos com os mesmos 50.
Mas para vencer o time do Morumbi em casa pela primeira vez na história, o Leão também vai ter que superar seus próprios problemas. No início da semana perdeu o capitão Durval, com uma fissura na fíbula da perna direita. E nesta sexta (30) a baixa foi o meia Diego Souza. O jogador foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Internacional e o efeito suspensivo pedido pelos rubro-negros recebeu um não. Sem o 87 vai o 10. Régis é o substituto mais provável.
Ficha do jogo:
São Paulo: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos, Pato e Luis Fabiano. Técnico: Doriva.
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Ewerton Páscoa, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Wendel e Régis; Élber, André e Marlone. Técnico: Falcão.
Local: Morumbi. Horário: 16h (do Recife). Árbitro: Wagner Reway (MT). Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MT) e Bruno Raphael Pires (GO).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário