MENU COM SUBMENU

domingo, 18 de outubro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x Atlético/MG

O confronto contra o Atlético Mineiro pode ser o jogo para o Sport sacramentar a permanência na Série A e vislumbrar algo maior na reta final da competição. Os dois times se enfrentam pela 31ª rodada a partir das 17h30 (hora do Recife) deste domingo (18), na Ilha do Retiro. Além dos objetivos no Brasileirão o Sport busca repetir um feito alcançado apenas uma vez: vencer duas partidas seguidas. A primeira e única aconteceu na sétima e oitava rodadas, quando levou a melhor sobre Joinville e Vasco, ambos em casa, e ambos pelo mesmo placar: 2×1.

Sob o comando de Falcão o Leão não teve meio-termo no Brasileiro. Jogou três vezes, venceu duas e perdeu outra. O triunfo mais recente foi na última quarta-feira (14), quando bateu o Avaí por 3×0. Agora, tem seu primeiro desafio contra uma equipe que ocupa a parte de cima da classificação. O Atlético é o segundo colocado com 59 pontos.
SAÍDAS E RETORNOS
O treinador leonino perdeu dois jogadores. O volante Rithely tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Já o atacante André, autor de dois gols na última partida, foi emprestado ao Sport pelo Galo – que também banca 70% do salário – e um acordo entre os dois clubes impede que o camisa 90 jogue.

O ADVERSÁRIO
O Atlético Mineiro não terá o atacante Luan, suspenso. O último trabalho na capital mineira, nesta sexta (16) foi com portões fechados para a imprensa, que teve o meia Giovanni Augusto e o lateral-esquerdo Douglas Santos poupados. Carlos pode ganhar a vaga no setor ofensivo.

Ficha do jogo:
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Wendel, Diego Souza e Marlone; Élber e Samuel (Hernane Brocador). Técnico: Falcão.
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Carlos; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 17h30 (hora do Recife). Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO). Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Raphael (ambos de GO).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário