MENU COM SUBMENU

sábado, 17 de outubro de 2015

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Náutico ''Decisão no Arruda''


Santa Cruz e Náutico disputam o clássico do ano pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (17), às 16h30, no mundão do Arruda. O resultado do duelo pode decidir o futuro das duas equipes nesta temporada. Em caso de uma vitória coral, o tricolor pode garantir cada vez mais a sua vaga no grupo de acesso da segundona. Se os alvirrubros conquistarem os três pontos, o Timbu deve entrar no G4 ou ficar ainda mais perto.
Na véspera da decisão, os treinadores optaram por comandar um treinamento fechado. Marcelo Martelotte confirmou que fez essa escolha para realizar jogadas ensaidas. Dal Pozzo comandou secretamente três coletivos nos últimos três treinos antes do clássico.
O Santa Cruz é o 4º colocado com 48 pontos e o Náutico vem logo atrás na 7ª posição com 46.
O meia Daniel Costa é o principal desfalque do Santa Cruz. O jogador foi expulso na partida contra o CRB na última rodada da Série B. O goleiro Fred, os zagueiros Diego Sacoman e Neris e o meia Vinícius Reche estão no departamento médico e não estão à disposição do técnico Martelotte para o clássico.
Pelo lado do Náutico, Gilmar Dal Pozzo não pode contar com quatro atletas que estavam figurando a lista dos relacionados. O zagueiro Rafael Pereira que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante William Magrão com um estiramento no ligamento colateral do joelho direito e além disso, também está suspenso pelo terceiro amarelo. Outro que está no departamento médico é o meia Patrick Vieira. O atacante Stefano Yuri também não pode entrar em campo porque está na fase de transição para os treinos normais com bola na preparação física.
FICHA DO JOGO
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho e João Paulo; Luisinho, Bruno Moraes (Grafite) e Lelê. Técnico: Marcelo Martelotte.
Náutico: Júlio César; Niel, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; João Ananias, Jackson Caucaia, Dakson e Hiltinho; Bergson e Jefferson Nem. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Local: Arruda. Horário: 16h30. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RJ). Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Carlos Henrique Selbach (ambos do RS).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário