MENU COM SUBMENU

domingo, 25 de outubro de 2015

CAMPEONATO GRAVATAENSE: Canarinho 2x1 Gama '' De virada, Canarinho conquista o tricampeonato''

O Canarinho voltou a conquistar o título do Campeonato Gravataense aberto. Na tarde deste domingo (25), no estádio Erasmo Feitosa, na cidade de Gravatá. Com a presença dos torcedores e amantes do futebol amador da terra, que lotaram as arquibancadas e acompanharam um duelo de grandes equipes e de vários jogadores de qualidade, durante todo o confronto de muita determinação e raça o Canarinho acabou vencendo o Gama por 2x1, chegando assim ao tricampeonato.

A equipe do Gama chegou a abrir o marcador através de Adriano, mas o Canarinho não se abateu e chegou ao empate logo depois, após boa cobrança de falta de Robertinho, o artilheiro do campeonato com cinco gols, Carlinhos Gravatá, deixou tudo igual.
Na etapa final, o Canarinho fez o gol da virada e do título através de Daniel, que fez uma linda jogada e tocou com categoria para a festa da torcida. Mesmo atrás do placar, o Gama criou grandes oportunidades para chegar ao gol do empate, porém, pararam nas boas defesas do goleiro Pinto e pecaram muito nas finalizações.


Quem também conquistou o título do Gravataense Sub-15, foram os garotos do Ajax/União que jogaram por um empate e com o regulamento em baixo do braço , ficaram no empate em 0x0 diante do Craques de Ouro.
O Panorama Esportivo PE parabeniza o presidente Ivandeildo Barbosa e todos os diretores e colaboradores da Liga Desportiva Gravataense, pela bela organização!
Fotos: Elizangelo Nascimento 

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário