MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Caruaru City recebe o Náutico pelo Campeonato Pernambucano de Futebol 7


Em busca de reabilitação no Campeonato Pernambucano de Futebol 7 Society “série B”, o Caruaru City recebe o Náutico sub-20 na noite deste sábado (24) na Arena Super 7, às 20h30, em Caruaru, em partida válida pela 7ª rodada da competição. Jogando em casa, o time tem aproveitamento de 50%, venceu uma partida e perdeu outra.
O Caruaru City tem 12 pontos em seis jogos, com quatro vitórias e duas derrotas, mesma pontuação dos lideres. Na 3ª colocação, a equipe pode alcançar o topo da tabela nesta rodada.  Para a comissão técnica, é a chance de voltar a vencer, após dois resultados negativos. “Ser o mandante sempre trás uma pressão maior, mas a equipe vem treinando em um ritmo muito intenso, estamos nos cobrando bastante para sairmos com um bom resultado”, garante Thyago Marcolino, técnico da equipe. 
Na mesma noite, às 19h30, se enfrentam Fenix Lajedo X CBMPE. Os jogos serão abertos ao público. O campeonato segue até o mês de dezembro com dez equipes em busca de duas vagas na série A. A Arena Super 7 fica na Avenida Leão Dourado, 2165 – Bairro Kennedy, sentido Alto do Moura.
Foto: Ascom Caruaru City 
Assessoria de Imprensa Caruaru City Sport Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário