MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Caruaru City tem jogo decisivo por uma vaga na semifinal do Pernambucano


O Caruaru City tem jogo decisivo na busca por uma vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano de Futebol 7 Society “Série B”. A equipe encara o Real Timbi, de Recife, na Arena Bola na Rede, em Jaboatão dos Guararapes, às 10h, da próxima segunda-feira (2), em partida válida pela última rodada da primeira fase. Para garantir a vaga direta, os caruaruenses precisam vencer por no mínimo três gols de diferença.
A comissão técnica está confiante no resultado positivo, principalmente pelo último jogo, quando venceram o Náutico por 7x0. Até aqui, o Caruaru City jogou sete vezes, com cinco vitórias e duas derrotas, somando 15 pontos e 71% de aproveitamento. Tem o segundo melhor ataque com 27 gols e 11 gols de saldo. Udinese, com dois jogos a menos, e Aposentados também têm 15 pontos, mas estão a frente nos critérios de desempate. O concorrente direto é o Aposentados, que encerrará a participação com seis vitórias e 13 gols de saldo (a equipe terá o placar de 2x0, devido o W.O. da Seleção de Abreu e Lima)
Nesta quinta-feira (29), o Caruaru City faz um amistoso preparativo, às 19h, na Arena Super 7, contra a equipe Galorote, de São Bento do Una, que disputa a série A do Pernambucano.
Ao todo, seis equipes se classificam para a segunda fase, os dois primeiros colocados já se garantem nas semifinais, enquanto os outros quatro se enfrentam por duas vagas. Sobem para “Série A” de 2016 o campeão e o vice.
(Fotos: Ascom Caruaru City)

Assessoria de Imprensa Caruaru City Sport Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário