MENU COM SUBMENU

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS: Hoje - Brasil x Venezuela


A Venezuela nunca foi tão respeitada pela Seleção Brasileira quanto nesta segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Pressionado pela derrota por 2 a 0 para o Chile na estreia – que se somou ao fracasso na Copa América e à humilhação do Mundial passado –, o time de Dunga passou a adotar extrema cautela com o compromisso das 22 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Castelão.

Willian deverá ganhar uma nova companhia no meio-campo do Brasil contra a Venezuela. Nos últimos dias, Dunga testou a entrada de Lucas Lima no lugar de Oscar, também do inglês Chelsea, que foi muito mal diante do Chile. Outra provável novidade será o lateral esquerdo Filipe Luís como substituto de Marcelo. Já o zagueiro Marquinhos herdou a vaga do lesionado David Luiz.

Pela Venezuela, os sinais de desequilíbrio brasileiro se tornaram justamente a principal arma do técnico Noel Sanvicente, que vem de derrota por 1 a 0 para o Paraguai na primeira rodada. “Já viramos a página do jogo anterior. Enfrentaremos um grande rival, que todos conhecem, mas qualquer coisa pode acontecer no futebol, ainda mais quando se trabalha bem”, confiou.
BRASIL X VENEZUELA
Árbitro: Darío Ubriaco (Uruguai)
Assistentes: Carlos Pastorino e Nicolás Taran (ambos do Uruguai)

BRASIL: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk. Técnico: Dunga

VENEZUELA: Alain Baroja; Roberto Rosales, Oswaldo Vizcarrondo, Franklin Lucena e Fernando Amorebieta (Gabriel Cíchero); Jeffren Suárez, Tomás Rincón, Luis Seijas e César González; José Rondón e Juan Falcón. Técnico: Noel Sanvicente
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário