MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Neco fala sobre má fase do Petrolina. "Não tenho explicação", diz o treinador

Foto: Henrique Almeida 
 
O Petrolina continua sem vencer na segunda fase da A2 do Pernambucano. A terceira derrota, em três jogos, veio diante do Afogados, por 2 a 1, no estádio Vianão. Após mais um revés da Fera Sertaneja, o técnico Neco afirma que não consegue achar explicação para a queda de rendimento da equipe. 
 
– Para quem fez a campanha que nós fizemos no primeiro turno essa situação é até sem explicação. Não tenho o que falar do jogo de ontem, pois jogamos bem. Fizemos um a zero, o time estava bem e em um lance que demos uma relaxada, tomamos o empate. Depois que tomamos o segundo gol, continuamos em cima, mas não conseguimos empatar. Não tenho explicação. Depois que perdemos a primeira partida em casa, o time desequilibrou - afirma o treinador.
 
Sem nenhum ponto e na lanterna do grupo C, o Petrolina viu a chance de classificação para a semifinal ficar muito complicada. Restando três jogos, Neco reconhece a dificuldade, mas ainda tenta transmitir confiança. 
 
– Agora não depende só da gente. Mas ainda estamos confiantes. Ainda estamos inteiros na competição. O ruim é quando você faz os cálculos e não dá, mas ainda dá – confia.
 
Um fato que pode ajudar a equipe a manter as esperanças é o caso que envolve o Belo Jardim, atual líder do grupo. A equipe pode ser punida por ter usado um número de jogadores com mais de 23 anos, acima do permitido pelo regulamento. Se for penalizado, o Calango pode perder até 12 pontos, algo que no final pode ajudar o Petrolina. Neco lembrou do assunto e acredita na punição.
 
– Tem esse caso do Belo Jardim. O regulamento tem que ser cumprido. E assim como o Petrolina perdeu pontos, tem que ser para os outros também. Mas vamos procurar fazer a nossa parte. Eu já passei por momentos complicados como esse e temos que acreditar. Vamos para cima até o final, até ter tudo definido.
 
No próximo domingo, Petrolina e Afogados voltam a se enfrentar. Desta vez a partida será na casa da Fera Sertaneja, no estádio Paulo Coelho, às 16h.
 
GloboEsporte.com/Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário