MENU COM SUBMENU

domingo, 18 de outubro de 2015

PE SUB-23: 6ª rodada definirá os confrontos pelas semifinais!

O Campeonato Pernambucano Sub-23 ''Série A2'', terá a realização da 6ª e última rodada da segunda fase neste domingo, todas as partidas serão realizadas às 16h.

Grupo C:

Belo Jardim x Petrolina

Belo Jardim x Petrolina entram em ação no estádio Sesc Mendonção. Ambos estão eliminados da competição, o Belo Jardim liderava o grupo até a quinta rodada, até que foi julgado e punido com a perda de 12 pontos, passando de nove para (-3) pontos. Já o Petrolina, não conseguiu repetir a boa campanha da primeira fase e somou apenas três pontos em cinco jogos disputados na fase atual.

Araripina x Afogados da Ingazeira

Um confronto que promete agitar a tarde deste domingo no sertão, as duas equipes estão classificadas para as semifinais, porém, lutam pelo primeiro lugar do grupo, o que garante enfrentar o segundo colocado do grupo D, além de jogar a partida da volta das semifinais em casa.

O Araripina lidera com oito pontos, o Afogados é o segundo colocado com sete. O bode joga pelo empate, em quanto só a vitória interessa a coruja. O confronto acontece no estádio Chapadão do Araripe, em Araripina.

Grupo D:

Ipojuca x Olinda

Após uma boa campanha na primeira fase, o Olinda vem apresentando altos e baixos na segunda fase, o que resultou na queda de produção e a perda da segunda colocação na rodada anterior, o time amargou duas derrotas consecutivas e chega pressionado nesta última rodada. 

O adversário será o Ipojuca, que está eliminado e vem de cinco derrotas seguidas. O duelo será realizado no estádio Ferreira Lima, em Timbaúba. 

Para conquistar a classificação as semifinais, o Olinda precisa vencer o Ipojuca por qualquer resultado e torcer para o Vitória vencer o Barreiros.

Vitória x Barreiros

Já classificado e com a primeira colocação do grupo D garantida , o Vitória recebe o Barreiros, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O tricolor das tabocas espera manter a invencibilidade de 15 jogos neste pernambucano.  

Por outro lado o Barreiros realizará o jogo da vida, isso porque precisa de no mínimo um empate para chegar aos 10 pontos e confirmar a segunda colocação do grupo D. Com a chegada do técnico Alexandre Lima, a equipe subiu de produção e fez valer o mando de jogo com apoio de sua torcida, embalado pelas duas vitórias o Barreiros conta com jogadores da região.

A Web Rádio Panorama Esportivo PE, transmitirá Vitória x Barreiros, a partir das 15h45. Acompanhe através do www.panoramaesportivope.com . Baixe nosso aplicativo oficial direro no celular ou tablet com sistema android, procure no google play ou play store por Panorama Esportivo PE. Estamos no TuneIn e RádiosNet.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário