MENU COM SUBMENU

domingo, 4 de outubro de 2015

PE SUB-23: Hoje - Vitória x Olinda ''Promessa de muita emoção''

A web rádio Panorama Esportivo PE, transmitirá o jogo neste domingo, a partir das 15h45, com os trabalhos de Elizangelo Nascimento, Josué Silva, Luciano Santos, Marcio Souza e Michell Santana.

Para acompanhar a transmissão, basta acessar o www.panoramaesportivope.com . Vale lembrar que o internauta pode ouvir também no celular ou tablet com sistema android, Baixe o aplicativo oficial da Web Rádio Panorama Esportivo PE, direto do Google Play ou Play Store. Estamos no TuneIn e RádiosNet.

Embalados pelos resultados positivos conquistados na última quarta-feira, Vitória x Olinda, voltam a duelar pelo Campeonato Pernambucano Sub-23 ''Série A2'', partida válida pela 2ª rodada da 2ª fase, que será realizada neste domingo (04), às 16h, no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão. Vale a primeira colocação isolada do grupo D, ambas possuem três pontos, o Olinda leva vantagem no saldo de gols (+4 contra +3).

Há uma semana, Vitória e Olinda realizaram um jogo repleto de grandes lances e de um bom futebol apresentado, na oportunidade, o Vitória venceu por 1x0, conquistando a primeira colocação do seu grupo, ainda pela primeira fase.

O tricolor das tabocas realizou algumas contratações, detre elas, três atletas tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da última sexta-feira (02), estando a disposição do técnico Laelson Lima. Trata-se do zagueiro David, de 32 anos, que estava defendendo o Clube Atlético Potengi, do Rio Grande do Norte. O atacante Geraldo Rocha, Amazonense de 22 anos, tem passagem pela categoria de base do Náutico e atuou em alguns jogos na equipe principal, no pernambucano de 2013. Joelinton Carvalho de Souza ou simplesmente, ''Jó Boy'', atacante de 26 anos que atuou pelo Botafogo/PB, no Brasileiro da Série C.

Olinda

Trinta e sete gols marcados, em onze jogos realizados, média de 3,36 por partida. Números que demonstram a capacidade da equipe comandada por Mario Lourenço, o melhor ataque da competição, conta ainda com o artilheiro Roger, que já marcou dez gols e Deysinho, vice-artilheiro com oito gols. Com tudo isso, o Olinda contratou o atacante David, 22 anos, que é oriundo do futebol Alagoano, o atleta já está regularizado.

VITÓRIA X OLINDA

Local: Estádio Carneirão. Horário: 16h

Árbitro: Emerson Sobral. 
Auxiliares: Elan Vieira e Albert Junior. 4º Árbitro: Alexsandro Rodrigues Sena.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário