MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PE SUB-23: Olinda 2x3 Vitória ''Tricolor das tabocas garante primeiro lugar do grupo''


O Vitória foi até Olinda, onde enfrentou a equipe da casa na noite desta quarta-feira (14), pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-23. 

Logo aos três minutos de jogo o Olinda fez 1x0, através de Deivinho. Mas o Vitória não se abateu e chegou ao empate cinco minutos depois, com Patrick. O artilheiro Josy colocou o tricolor das tabocas na frente ainda no primeiro tempo, aos vinte e nove minutos, 2x1.

Assim como no primeiro tempo, o Olinda voltou a marcar nos minutos iniciais da etapa complementar, Élton Luís, após cobrança de pênalti, deixou tudo igual, 2x2.

Precisando vencer de todas as formas, o Olinda colocou bola na trave, mas quem voltou a marcar foi o Vitória, Sillas, artilheiro da competição, agora com 11 gols, fez aos vinte e oito minutos e selou o quinto resultado positivo e os 100% de aproveitamento nesta segunda fase, Olinda 2x3 Vitória.

O Vitória chegou aos 15 pontos e confirmou a primeira colocação do grupo D, com uma rodada de antecipação, o que dar direito de decidir o segundo jogo das semifinais em casa. Já o Olinda, viu uma classificação teoricamente fácil, se tornar muito complicada. Para chegar as semifinais, o Olinda terá que vencer o jogo contra o Ipojuca e torcer para o Vitória vencer o Barreiros. As partidas serão realizadas no domingo, às 16h.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário