MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

domingo, 4 de outubro de 2015

PE SUB-23: Vitória 1x0 Olinda ''Tricolor das tabocas segue 100% na segunda fase''

Mais uma partida equilibrada entre Vitória x Olinda, nesta tarde de domingo (04), no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Ambos com o mesmo objetivo de chegar à liderança do grupo D, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23 ''Série A2'', às equipes lutaram e protagonizaram mais uma boa partida de futebol.

Mesmo perdendo o jogador Diego, logo aos cinco minutos da etapa complementar, por expulsão, o Vitória não se intimidou e Laelson Lima conseguiu encaixar o posicionamento dos seus atletas dentro das quatro linhas. 

O gol que deu mais três pontos ao Vitória na competição, saiu aos 32 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta de Manoel Chuva, o atacante Cesinha subiu e cabeceou a bola no canto esquerdo do goleiro Murilo, fazendo a festa dos 105 torcedores presentes no estádio.

Líder do grupo D, agora com seis pontos, o Vitória voltará a jogar na quarta-feira (10), às 15h, no estádio Ferreira Lima, em Timbaúba, diante do Ipojuca. Já o Olinda, ocupa a segunda posição com três pontos e um saldo positivo de três gols, a ''laranja mecânica'' enfrentará o Barreiros, no Olindão, às 20h, também na quarta.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário