MENU COM SUBMENU

domingo, 18 de outubro de 2015

PE SUB-23: Vitória 1x1 Barreiros ''Azul empatou o jogo e garantiu o Barreiros na próxima fase''

Vitória x Barreiros realizaram um jogo de muita disposição, no confronto deste domingo (18), diante do Barreiros, na última rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-23.

Já classificado e com o primeiro lugar do grupo D assegurado, O Vitória entrou com um time considerado reserva, mas que tem qualidade e deu muito trabalho ao Barreiros. Os visitantes precisavam de um empate para chegar aos dez pontos e confirmar a segunda colocação do grupo, para isso, tiveram que correr muito. Tranquilo dentro das quatro linhas, o Vitória tocou bola querendo encontrar os espaços no sistema defensivo do Barreiros. Pelo lado do tricolor das tabocas, Messinho foi o responsável pelas principais jogadas criadas, já pelo lobo guará, Azul, travou um grande duelo com o lateral esquerdo Robert.

Aos vinte minutos do primeiro tempo, Messinho subiu mais que a zaga do Barreiros e de cabeça, colocou o Vitória na frente, 1x0. Mesmo com algumas boas investidas o Barreiros parou nas defesas praticadas pelo goleiro Fernando Henrique que mostrou que está em forma. O Vitória poderia ter ampliado o marcador com o atacante Alan Rocha, que recebeu um passe de Merssinho e frente a frente com Calau, tocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro que salvou com o pé.

Na etapa final, o técnico Alexandre Lima colocou a equipe para cima, o que acabou criando boas jogadas e dando espaço, deixando o jogo literalmente aberto, tanto para o Vitória chegar ao segundo gol, como o Barreiros chegar ao tão esperado gol de empate, que acabou saindo aos quarenta e dois minutos, Lulinha fez grande jogada e tocou para Azul, que bateu firme no canto esquerdo do goleiro empatando a partida e classificando o Barreiros para as semifinais, festa na cidade de Barreiros! Final: Vitória 1x1 Barreiros.

Com o resultado o Vitória encerrou a segunda fase somando 16 pontos, já o Barreiros chegou em segundo, com 10 pontos.

Nas semifinais, o Vitória jogará contra o Araripina, a primeira partida será no Chapadão do Araripe, por sua vez, o Barreiros receberá o Afogados da Ingazeira no Luiz Alexandrino, na cidade de Barreiros.

Os melhores momentos desta partida, estarão disponíveis nesta segunda-feira (19).

Michell Santana  - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário