MENU COM SUBMENU

domingo, 11 de outubro de 2015

PE SUB-23: Vitória 3x0 Ipojuca '' Josy marca dois na estreia''

O Vitória voltou a vencer o Ipojuca no Pernambucano Sub-23 ''Série A2'', jogando na tarde deste domingo (11), no estádio Carneirão.
Após um primeiro tempo truncado, onde o Ipojuca criou algumas boas oportunidades, inclusive uma bola na trave, o técnico Laelson Lima mudou a forma do Vitória jogar. O estreante Josy, entrou na partida e logo aos 14 minutos do segundo tempo, aproveitou uma bola na área e de cabeça, fez o primeiro gol da tarde. O segundo gol não demorou, aos 22 minutos, após uma bela cobrança de falta Josy voltou a marcar, desta vez um golaço., colocando no ângulo esquerdo do goleiro Xinha, que nada pode fazer. 2x0!

Para decretar o placar, Cesinha fez boa jogada e dentro área acabou sendo derrubado, pênalti. O próprio Cesinha cobrou com categoria e deu números finais, Vitória 3x0 Ipojuca. 
Com o resultado positivo, o Vitória chegou aos 12 pontos e praticamente assegurou a classificação para as semifinais. O Ipojuca acabou dando adeus a uma possível classificação, o lobo guará não pontou nesta segunda fase.

Público: 253
Renda: R$ 1.000,00

Na quarta-feira (14), o Vitória jogará no Olindão, contra o Olinda, às 20h. No mesmo dia, porém, às 15h, o Ipojuca vai até Barreiros, enfrentar o time da casa.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário