MENU COM SUBMENU

sábado, 7 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Bahia x Santa Cruz


É campeonato de pontos corridos, mas poderia muito bem ser de mata-mata. Esse é o clima da Fonte Nova neste sábado (7), às 16h30, para Bahia x Santa Cruz, pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B. As duas equipes podem complicar, e muito, a vida uma da outra no caminho do acesso à Série A, ao mesmo tempo que, em caso de empate, correrem o sério risco de “morrerem abraçadas”. Para evitar o pior, o Tricolor conta com aguardado retorno do atacante Grafite, que espera voltar a ser sinônimo de gols na equipe.

O Santa Cruz é o sétimo colocado, com 52 pontos, ao lado de Paysandu e Náutico (oitavo e nono, respectivamente), mas se beneficia nos critérios de desempate. O Bahia, é o quinto, com 54. Dependendo do resultado de Sampaio Corrêa (quinto, com 53) e Oeste, quem sair vitorioso na Fonte Nova pode tirar o Bragantino (quarto, com 54) do G4.
O empate pode permitir que o Náutico, que enfrenta o Paraná, na Arena Pernambuco, ultrapasse a ambos.
No jogo de ida, 28 de julho, o Santa Cruz passeou contra o Bahia, no Arruda, vencendo por 3×1.
Próximos jogos: Santa Cruz – Oeste (C), Botafogo (F), Mogi Mirim (F) e Vitória (C); Bahia – ABC (C), Boa (F), Náutico (F) e Atlético-GO (C)
FICHA DO JOGO
BAHIA
Douglas Pires; Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e Ávine (Juninho); Paulinho Dias, Souza, Tiago Real e Eduardo; Roger (Maxi Biancucchi) e Kieza. Técnico: Charles Fabian
SANTA
Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira (Marlon); Wellington Cézar e Bileu (Daniel Costa); João Paulo Lelê e Luisinho; Grafite.Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Arena Fonte Nova. Horário: 16h30 (horário do Recife). Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Jesmar Benedito Miranda de Paula (ambos de GO).
Por Álvaro Filho, editor do Blog do Torcedor
com informações de Felipe Amorim, do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário