MENU COM SUBMENU

sábado, 21 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Mogi Mirim x Santa Cruz ''Chegou o dia do acesso''




O Santa Cruz terá o confronto mais importante da temporada neste sábado. O time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte irá até Itu encarar o Mogi Mirim, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste a vitória, a torcida coral poderá comemorar o acesso do time à elite do futebol nacional, algo que não acontece desde 2006, última participação dos pernambucanos na Série A.

Renatinho, que será titular no jogo contra o Mogi Mirim, já que Lelê terá de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, presenciou diferentes momentos dentro do clube. O jogador de 23 anos, revelado pelas categorias de base coral, estava presente nos dois últimos acessos do Santa Cruz, desde a Série D, e neste sábado terá a oportunidade de garantir a tão sonhada classificação.
Já pelo lado do Mogi Mirim não há muitas expectativas. Após a debandada de diversas peças do elenco, o time jogará longe de sua cidadã, pois o estádio Romildo Ferreira está interditado. A única motivação para a equipe é tentar acabar com o jejum de 11 jogos sem vitórias atuando como mandante. Como na última rodada o elenco viajará para o Mato Grosso, onde enfrenta o Luverdense, essa será a última oportunidade para que o tabu seja quebrado.
Mogi Mirim e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Caso conquiste a vitória, o Santa poderá comemorar a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2016.
FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM X SANTA CRUZ

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itú

Data: 21 de novembro, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

MOGI MIRIM: Daniel; Michel Tiago, Paulão, Renato Camilo e Dieguinho; Anderson Rocha, Henrique Motta, Romarinho e Everaldo; Jô e Keké

Técnico: Toninho Cecílio

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Luisinho e Renatinho; Bruno Moraes

Técnico: Marcelo Martelotte

Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz F.C

Blog de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário