MENU COM SUBMENU

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

sábado, 21 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Mogi Mirim x Santa Cruz ''Chegou o dia do acesso''




O Santa Cruz terá o confronto mais importante da temporada neste sábado. O time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte irá até Itu encarar o Mogi Mirim, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste a vitória, a torcida coral poderá comemorar o acesso do time à elite do futebol nacional, algo que não acontece desde 2006, última participação dos pernambucanos na Série A.

Renatinho, que será titular no jogo contra o Mogi Mirim, já que Lelê terá de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, presenciou diferentes momentos dentro do clube. O jogador de 23 anos, revelado pelas categorias de base coral, estava presente nos dois últimos acessos do Santa Cruz, desde a Série D, e neste sábado terá a oportunidade de garantir a tão sonhada classificação.
Já pelo lado do Mogi Mirim não há muitas expectativas. Após a debandada de diversas peças do elenco, o time jogará longe de sua cidadã, pois o estádio Romildo Ferreira está interditado. A única motivação para a equipe é tentar acabar com o jejum de 11 jogos sem vitórias atuando como mandante. Como na última rodada o elenco viajará para o Mato Grosso, onde enfrenta o Luverdense, essa será a última oportunidade para que o tabu seja quebrado.
Mogi Mirim e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Caso conquiste a vitória, o Santa poderá comemorar a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2016.
FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM X SANTA CRUZ

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itú

Data: 21 de novembro, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

MOGI MIRIM: Daniel; Michel Tiago, Paulão, Renato Camilo e Dieguinho; Anderson Rocha, Henrique Motta, Romarinho e Everaldo; Jô e Keké

Técnico: Toninho Cecílio

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Luisinho e Renatinho; Bruno Moraes

Técnico: Marcelo Martelotte

Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz F.C

Blog de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário