MENU COM SUBMENU

sábado, 21 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Bahia

FI - As condições não são as melhores possíveis, mas não custa sonhar. O Náutico vai entrar no gramado da Arena Pernambuco , às 16h30 deste sábado, focado em bater o Bahia, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O desafio maior não é ganhar o jogo, já que Bahia não tem mais chances de conquistar o acesso para a primeira divisão e deve vai aproveita restantes para fazer testes e experiências dentro do elenco. O problema é que o Timbu não depende apenas de suas forças.

Com duas rodadas para o fim da competição, o time pernambucano é o sexto colocado, com 57 pontos, a quatro pontos do G4. O quarto colocado Santa Cruz tem 61 pontos. Dessa maneira, mesmo que o Timbu vença, se a Coral triunfar diante do rebaixado Mogi Mirim, o sonho acaba para alvirrubro. Isso porque a distância continuaria de quatro pontos e só restarão três pontos em disputa. Por isso, não basta uma vitória, é preciso torcer para o Sapão. O Bahia, por sua vez, é o nono colocado, com 55 pontos. Na 18ª rodada da competição, o tricolor baiano recebeu o Náutico em Salvador, em partida que terminou empatada por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO
Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Gaston Filgueira; Jackson Caucaia, William Magrão, Hiltinho (Dakson), Guilherme Biteco; Bergson e Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
BAHIA
Douglas Pires; Railan, Robson, Gustavo, Vítor; Paulinho Dias, Gustavo Blanco, João Paulo Penha, Tiago Real; Zé Roberto e Jean. Técnico: Aroldo Moreira.
Local: Arena Pernambuco. Horário: 16h30 (do Recife). Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes – RJ (ASP-FIFA).Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Michael Correia (Ambos do RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário