MENU COM SUBMENU

sábado, 14 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x CRB


Nos dias que antecedem uma decisão no futebol, normalmente, o assunto principal é a partida, mas com o Náutico não foi isso que aconteceu. O Timbu enfrenta o CRB, neste sábado (14), às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nas vésperas da “final”, o tema principal foi a mudança de mando de campo do confronto contra o Bahia pela 37ª rodada da Arena Pernambuco para o Arruda.

DESFALQUE
O único desfalque do elenco alvirrubro utilizado na “Era Dal Pozzo” é o volante João Ananias. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e também lesionou o menisco. O atleta só volta aos gramados no meio da próxima temporada.
ADVERSÁRIO
O destaque do CRB é o atacante Zé Carlos. Ele é o artilheiro do time e da Série B com 14 gols, mas não vai enfrentar o alvirrubro pernambucano porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, a equipe alagoana não vai poder contar com mais três atletas: os meias Danilo Bueno e Gérson Magrão e o goleiro Júlio César. O primeiro também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e os outros dois estão lesionados, respectivamente.
O técnico é um velho conhecido: Mazola Júnior (ex-treinador do Sport). O CRB tem dois jogadores que já atuaram no futebol pernambucano. O lateral-esquerdo Pery (ex-jogador do Salgueiro e do Sport) e o volante Josa (ex-atleta do Náutico)
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO
Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Gaston Filgueira; Jackson Caucaia, William Magrão, Dakson, Hiltinho; Bergson, Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
CRB
Juliano; Bocão, Audálio, Diego Jussani, Pery; Josa, Olívio, Leandro Brasília, Cañete e Clebinho; Daniel Cruz. Técnico: Mazola Júnior
Local: Arena Pernambuco. Horário: 16h30 (do Recife). Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS). Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa/ SE) e Rafael da Silva Alves (Asp./Fifa/RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário