MENU COM SUBMENU

sábado, 7 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Paraná


O time que vem fazendo o impossível fora de casa quer fazer o mesmo na presença de seus torcedores. Após surpreender no Barradão e voltar à briga pelo G4, o Náutico recebe o Paraná, neste sábado (7), na Arena Pernambuco, com a intenção de deixar de lado a última aparição no Recife, quando acabou goleado pelo Botafogo. O convite à torcida foi feito, mas com ressalvas. O técnico Gilmar Dal Pozzo deixou bem claro que se é para vaiar  time, melhor ficar em casa.
A esperança alvirrubra é a reedição do ataque com Bérgson, que não enfrentou o Botafogo, e Daniel Morais. Os dois marcaram na vitória por 3×2 contra o Vitória.
FICHA DO JOGO
NÁUTICO
Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; João Ananias e Fillipe Soutto; Hiltinho, Bergson e Guilherme Biteco; Daniel Morais.
PARANÁ
Marcos; Anderson Uchôa, Luiz Felipe, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Rosinei, Éder e Rafael Costa; Henrique e Carlão. Técnico: Fernando Miguel.
Local: Arena Pernambuco. Horário: 16h30. Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO). Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário