MENU COM SUBMENU

terça-feira, 10 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Oeste


A vitória contra o Bahia é daquelas para não se esquecer, mas o Santa Cruz tem que tirar o jogo de sábado (8) da cabeça e se concentrar no Oeste, nesta terça (11), às 20h, no Arruda, jogo pela 35ª rodada que pode manter o Tricolor na quarta colocação do G4 (hoje, com 55 pontos), aumentando a expectativa de retorno à Série A.
A expectativa é de um bom público. Até o final da tarde de segunda (9), mais de 11 mil ingressos já haviam sido vendidos de forma antecipada.
Se o Oeste não é o Bahia, todo cuidado é pouco.  O time do interior paulista ainda corre risco de rebaixamento (é o 14º, com 42 pontos ) e tem demonstrado força para evitar o pior. No mesmo sábado que o Santa fazia a festa em Salvador, o Rubrão morgou a torcida do Sampaio Corrêa (sétimo, com 54), que estava com um pé no G4 e acabou tropeçando ao empatar por 1×1 em São Luís.
O grande desfalque do Santa contra o Oeste é o meia João Paulo, suspenso. O técnico Marcelo Martelotte não quis definir o time, mas é bem provável que Daniel Costa volte à titularidade. Outra ausência também por suspensão é a do lateral-direito Vítor. O volante Bruninho tem chances de fazer a função.
FICHA DO JOGO
SANTA
Tiago Cardoso; Bruninho, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar e Bileu; Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte
OESTE
Leandro Santos; Flávio Meneses, Daniel Gigante, Júnior Lopes e Fernandinho; Betinho, Renan Mota e Mazinho; Patrik Silva, Rodriguinho e Wagninho. Técnico: Renan Freitas
Local: Arruda. Horário: 20h30 (horário do Recife). Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ/ASP-FIFA).Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ).
Por Álvaro Filho, editor do Blog do Torcedor
com informações de Felipe Amorim, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário