MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x Grêmio


Provavelmente o jogo contra o Grêmio, a partir das 18h30 deste domingo (8), na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada da Série A, seja a última chance para o Sport manter-se na briga por uma vaga na Copa Libertadores. E não apenas pela matemática. Um bom jogo e consequente vitória sobre os gaúchos daria um novo ânimo ao grupo, por superar um dos times mais regulares do Brasileirão. Os tricolor dos Pampas é o terceiro colocado com 59 pontos, dez a mais que os rubro-negros, que aparecem em oitavo.
Apesar de não ter divulgado a escalação, Falcão não deve fugir ao que vem fazendo. A única diferença é que o meia Diego Souza está à disposição depois de cumprir suspensão. A volta do camisa 87 leva Maikon Leite para a reserva. Como Durval ainda não está recuperado, Ewerton Páscoa será mantido como companheiro de Matheus Ferraz na zaga.
Falcão quer seu time se impondo ao adversário, a exemplo do que fez diante do Atlético Mineiro, quando terminou goleando por 4×1. “Esse jogo é importante, é em casa. Temos que ter imposição em campo, jogar com alegria, felicidade mas também com responsabilidade. Estamos numa reta final e não há um jogo em que possamos relaxar se quisermos chegar ao nosso objetivo (G-4)”.
O ADVERSÁRIO
O técnico Roger Machado não tem ninguém machucado nem suspenso. Mesmo assim tem uma dúvida para o lado esquerdo do ataque: Pedro Rocha e Everton foram testados. O primeiro, em tese, larga na frente por ter jogado mais tempo no setor. Mas Everton teve uma boa participação quando substituiu o titular no jogo com o Flamengo, inclusive marcando um gol.

De acordo com Roger, Pedro Rocha é mais forte fazendo a diagonal, explorando bem as costas da defesa. Já Everton muda o estilo do jogo pela verticalidade e ter mais qualidade na finalização.
Ficha do jogo:
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Ewerton Páscoa, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Élber, André e Marlone. Técnico: Falcão.
Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Moisés, Walace, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Roger Machado.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 18h30 (do Recife). Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC). Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock (ambos de SC).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário