MENU COM SUBMENU

terça-feira, 10 de novembro de 2015

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Macaé/RJ x Náutico

O Náutico tem a grande chance de provar que a “revolução” promovida pelo técnico Gilmar Dal Pozzo continua em vigor e conquistar mais uma vitória fora de seus domínios – o que seria a quarta sob o comando do treinador. De quebra, o resultado positivo contra o Macaé, nesta terça (10), as 18h, no Rio de Janeiro, no mínimo garante a quinta colocação na tabela (com 55 pontos, ao lado do Santa Cruz, mas em desvantagem no saldo de gols), mas pode valer o G4 caso o Tricolor não vença o Oeste na rodada.

FICHA DO JOGO
MACAÉ
Marcos Felipe; Diego, Ramon, Douglas Assis e Henrique; Gedeil, Juninho, Wagner Carioca e Fernando Neto; Pipico e Anselmo. Técnico: Toninho Andrade.


NÁUTICO
Júlio César, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Marino e Jackson Caucaia; Hiltinho, Bergson e Fillipe Soutto; Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé-RJ. Horário: 18h (horário do Recife). Árbitro: Rafael Traci (PR).Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Leonardo Mendonça (ambos do ES).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário