MENU COM SUBMENU

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Caruaru City garante vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano FUT 7

O Caruaru City nem precisou jogar para garantir a vaga direta na semifinal do Campeonato Pernambucano de Futebol 7 Society “Série B”. A equipe venceu por W.O. a partida que estava marcada para esta segunda-feira (2) contra o Real Timbi, de Recife, em Jaboatão dos Guararapes, pela última rodada da primeira fase. Com a desistência do adversário, o placar foi 2x0.

O resultado colocou os caruaruenses na liderança da competição com 18 pontos e 13 gols de saldo, só podendo ser ultrapassados pela equipe da Udinese, que tem 15 pontos, e um jogo a menos. Agora, o time aguarda o encerramento da primeira fase para conhecer os adversários na disputa por duas vagas na série “A”. Se classificam seis equipes para a segunda fase, os dois primeiros colocados já se garantem nas semifinais, enquanto os outros quatro se enfrentam por vagas na semifinal. Sobem para “Série A” de 2016 o campeão e o vice.

O Caruaru City finaliza a primeira fase com números impressionantes, são 75% de aproveitamento, com seis vitórias em oito jogos, totalizando 29 gols marcados e 13 gols de saldo. Tem um dos artilheiros da competição, Ewerton Florêncio marcou 11 vezes e a defesa tem uma média de apenas dois gols sofridos por jogo.

Foto: Ascom Caruaru City

Assessoria de Imprensa Caruaru City Sport Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário