MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Caruaru City joga pré-semifinal do Campeonato Pernambucano Futebol 7


O Caruaru City faz o primeiro jogo da pré-semifinal do Campeonato Pernambucano de Futebol 7 Society “Série B” neste domingo (15), às 10h, contra a o CBM-PE, no ginásio da AABB, em Recife. Os caruaruenses terminaram a primeira fase na terceira colocação, com o mesmo número de pontos do segundo colocado, mas ficou atrás no saldo de gols.
Serão duas partidas para decidir a vaga na semifinal. Na primeira fase, as equipe se enfrentaram pela segunda rodada, o Caruaru City aplicouuma goleada de 5x2, e duelo na cidade de Abreu e Lima. Os gols da equipe foram marcados por Ewerton (2), Alex Caruaru (1), Carlos (1) e Luiz Henrique (1).
O Caruaru City construiu números impressionantes na primeira fase do campeonato. Foram seis vitórias, 18 pontos, 29 gols marcados e 13 gols de saldo em oito jogos. Totalizou 75% de aproveitamento. Tem um dos artilheiros da competição, Ewerton Florêncio marcou 11 vezes e a defesa tem uma média de apenas dois gols sofridos por jogo. Lembrando que só campeão e vice sobem para “Série A” de 2016.
(Foto: Ascom Caruaru City)

Assessoria de Imprensa Caruaru City Sport Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário