MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Laelson Lima se reúne com Lícius e faz exigências para voltar ao Central


Mudança é a palavra da vez no Central. A equipe trocou a diretoria há dois dias e corre contra o tempo para montar o time que vai disputar o Campeonato Pernambucano. O novo presidente da Patativa, Lícius Cavalvanti afirmou estar à procura de um técnico, mas não deu pistas sobre o comandante. 
Um dos nomes mais especulados pela imprensa e nos bastidores do clube é o do técnico Laelson Lima, que atualmente comanda o Vitória-PE na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Laelson afirmou que teve contato com a nova diretoria e disse fazer algumas exigências para um possível retorno.
Eu tenho o compromisso com o Vitória até o término da Série A2. Depois, estamos abertos a mudança. Já tive um contato direto com o Lícius Cavalcanti. Tivemos reuniões, tratamos de algumas coisas que poderíamos realizar no Central. O que acontece é que, a nível de exigências, precisamos realizar algumas coisas. Eu conheço o Central e o clube conhece o meu trabalho.  Por isso, mantemos o contato, mas é preciso que a direção esteja à disposição de fazer o que é preciso para retornarmos ao time. São exigências primordiais para mim. Preciso que a direção esteja disposta a criar estabilidade profissional dentro do clube para voltar e fazer um bom trabalho.
Globo Esporte.com / Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário