MENU COM SUBMENU

sábado, 14 de novembro de 2015

PE FUTSAL SUB-20: 1º Jogo pelas semifinais - Sport 2x4 Vitória ''Tricolor das tabocas em vantagem''

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport vai ter uma importante batalha pela frente, na semifinal do Campeonato Pernambucano Sub-20 de futsal. A primeira partida, contra o Vitória, foi realizada na manhã deste sábado, na Ilha do Retiro e os rubro-negros tropeçaram diante dos adversários. O Vitória abriu vantagem na decisão, vencendo o jogo pelo placar de 4 a 2 e por isso o Leão precisa vencer, na casa dos adversários para se garantir na final do torneio.
O jogo foi marcado por boas disputas de bola e decidido nos detalhes. O Sport saiu na frente com gol de Paulo Raphael e segurou o resultado durante boa parte da primeira etapa. Mesmo assim, sofreu o empate e a virada ainda no tempo inicial. No segundo tempo, o Vitória ampliou o placar. Os rubro-negros correram atrás do prejuízo e conseguiram diminuir a diferença com o gol marcado por Caio Silva.
Com o placar em 3 a 2 e faltando poucos mais de três minutos para o fim da partida, os ânimos dos atletas ficaram um pouco alterados a e partida foi parada por conta de brigas em quadra. O jogo foi retomado após cerca de cinco minutos pausado e logo na sequência o Vitória marcou o quarto gol, fechando o placar em 4 a 2. A partida de volta ainda não tem data definida, mas será em Vitória e os donos da casa vão jogar por um empate no tempo normal. 
Site Oficial do Sport Club do Recife

Um comentário:

  1. E os méritos ao jogador do Vitória ? Eduardo , que fez 3 gols na partida de hoje. Temos que lembrar desses detalhes.

    ResponderExcluir