MENU COM SUBMENU

domingo, 15 de novembro de 2015

PE SUB-23: Emocionante - Belo Jardim 3x3 Barreiros ''Calango é primeira divisão''

Um jogo para ficar na história do Campeonato Pernambucano Sub-23. De um lado uma equipe que fez uma bela campanha, conquistou os pontos dentro de campo, chegou a ser punido, mas conseguiu reverter a situação e voltou para as semifinais. Do outro lado, um elenco limitado, porém de guerreiros, verdadeiros voluntários da bola, onde 90% não sobrevive do futebol, mas de um sonho de conquistar seu espaço no mundo da bola e de dar uma alegria já mais vista aos moradores de sua cidade.

Belo Jardim x Barreiros, travaram um duelo recheado de emoções na tarde deste domingo (15), no estádio Sesc Mendonção, na cidade de Belo Jardim. O calango jogou com a vantagem do empate, já que havia vencido o primeiro jogo por 1x0, na semana passada.

Precisando vencer de todas as formas, o Barreiros lutou até o fim, quando aos 50 minutos do segundo tempo, tomou o gol de empate através de Raniel e viu o Belo Jardim voltar à elite do futebol Pernambucano. 

O Calango está classificado para à final, onde aguarda o seu adversário. Vitória e Araripina também aguardam o julgamento do Afogados da Ingazeira, que será realizado nesta terça-feira (17).

Os gols do Belo Jardim foram marcados por Betão 16' 1T, Liniker 3' 2T e Raniel 50' 2T. Lulinha 9' 1T e 36' 1T e Wallace 30' 2T, marcaram para o Barreiros.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário