MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de novembro de 2015

PE SUB-23: Barreiros 0x1 Belo Jardim ''Calango larga na frente''

O calango conquistou um importante resultado na partida de ida pelas semifinais do Campeonato Pernambucano Sub-23 ''Série A2''. Jogando fora de casa, o Belo Jardim venceu o Barreiros por 1x0, no confronto realizado no estádio Luiz de Brito, neste domingo.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, onde ambas equipes não fizeram os goleiros trabalharem muito. Já na etapa complementar, o Barreiros até criou boas oportunidades, mas pecou nas finalizações. Com isso, o calango conseguiu controlar o jogo e aos 39 minutos, chegou ao gol que deu a vitória, através de Tarcísio. Em busca do empate nos minutos finais, o Barreiros deu espaços e por pouco não viu o Belo Jardim marca outra vez.

Com o resultado, o Belo Jardim jogará no próximo domingo (15), às 16h, no Sesc Mendonção, podendo empatar para chegar à final do campeonato e principalmente, voltar a primeira divisão do futebol pernambucano. 

Para buscar a classificação, o Barreiros precisará vencer o calango por até mesmo a diferença de um gol, no entanto que marque mais de um gol na partida, por exemplo: (2x1, 3x2...). Em caso de vitória do Barreiros por 1x0, a decisão será nas penalidades máximas.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário